terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nosso projeto em 2010

Já estamos em 2010. O nosso blog deseja a todos um ótimo ano. E nesse ano em que estamos temos muito trabalho a fazer. Tudo se encaminha para a realização, finalmente, da restauração do mural e nossa pretensão é de acompanhar tudo, registrando e documentando a restauração. A inauguração do mural é prevista para o aniversário da UFG, em dezembro. Continuaremos nossas visitas em escolas, nossas postagens sobre o mural e sobre o artista D.J. Oliveira. Temos também uma ambição maior que talvez se realize de fato: é a de realizar um filme com cerca de vinte minutos sobre a restauração e focando na importância de se preservar o patrimônio. Vamos lá...Mãos à obra.

2 comentários:

  1. dione oliveira moura22 de abril de 2010 às 13:05

    Prezados organizadores do Blog,

    com muita satisfação tomo conhecimento deste processo de restauração do mural de D.J. Oliveira no restaurante da UFG.
    Sou apreciadora da obra de D.J. Oliveira. Sou jornalista, formada pela UFG, atualmente sou docente na Universidade de Brasília. No que puder colaborar, estou ao dispor.
    votos de sucesso! espero poder colaborar buscando informações sobre D.J. Oliveira aqui em Brasília, pois há admiradores dele aqui também, vários. Até mais, Dione Oliveira Moura.
    .

    ResponderExcluir
  2. Olá; Obrigada pela visita e pela gentileza. Se você tiver disponível fotografias de obras do Dj Oliveira ou informações (entrevistas, artigos, reportagens) entre em contato. Será de muita valia.
    Obrigada!

    ResponderExcluir